sexta-feira, 22 de abril de 2011

No escurinho do "cilema"

Gente, ontem eu e minha pequena fomos ao cinema. Já a algum tempo estamos programando esse passeio mas tinha medo que ela ainda não tivesse maturidade para um programa assim. Achei que ela não conseguiria ficar sentada, fazer silêncio e se manter concentrada no filme por mais de meia hora. Bom, mais uma vez, ela me surpreendeu!!! 

Além de contar pra vocês como foi maravilhosa essa experiência, gostaria de deixar aqui a dica do filme. Vocês devem estar ouvindo falar muito dele, mas se quiserem levar em consideração a opinião de uma mãe antes de levarem seus pequenos ao cinema, posso garantir: RIO é o filme. Se quiserem a opnião de uma criança de quase três anos. Palavras da minha: "Muito divertido mamãe".

O filme conta a história de Blu, uma arara azul domesticada que não sabe voar e vive em Minnesota ao lado de sua amiga e dona, Linda.

Ao saber que Blu é o último macho de sua espécie eles partem para o Rio de Janeiro para encontrar Jade,  uma outra arara azul. Logo que chegam ao destino, Blu e Jade são levados por contrabandistas de animais. Eles conseguem fugir com a ajuda de novos amigos, mas Blu precisará encontrar coragem para aprender a voar e reencontrar sua melhor amiga, Linda.

Para quem quiser dar uma conferida, clique abaixo e veja o trailer do filme.



Beijos para todos e bom filme!!


3 comentários:

Unknown disse...

...também tive essa maravilhosa sensação quando levei minha filhinha ao cinema pela primeira vez...ela tinha 3 anos na época. Fiquem apreensivo com o fato de ela não querer ficar ali quietinha no cinema vendo o filme inteirinho...que nada!!! Ela ficou maravilhada com a "enorme televisão"...
E enquanto ao filme, recomendadíssimo para a criançada. Levei a minha filha Júlia, hj com 5 anos, para assistir e ela adorou!!! O único problema é que quando sair do cinema você vai ter que ir no MAC DONALD´S comprar todos aqueles bonequinhos no MAC LANCHE...rsrsrs...

Abraços à todos...

Briseis disse...

Acho que biel por não gostar de aves ia gritar o tempo inteiro, hehe, mas eu estava curiosa pra ver,quem sabe esta semana dou uma conferida!!!

Cine Mosaico disse...

Assistir uma animação ao lado da garotada é uma experiência muito legal. Aconteceu comigo quando levei meus sobrinhos para ver "Kung Fu panda 2". Acho que não teria me divertido tanto se tivesse com outras pessoas da minha idade.

Abs, Linno.